giovedì 27 luglio 2017

O irrepreensível e gigantesco trabalho de Wilson Vieira (Alfabeto do Velho Oeste) no Blogue do Tex continua a ser referência mundial e alvo dos maiores elogios

julho 27, 2017

irrepreensível e gigantesco trabalho de

Wilson Vieira (Alfabeto do Velho Oeste)

no Blogue do Tex continua a ser

referência mundial e alvo dos maiores

elogios

 Alfabeto do Velho Oeste, rubrica da maior importância aqui do nosso blogue do Tex e da responsabilidade do Mestre Wilson Vieira, passado vários anos continua a ser bem actual e a fazer um sucesso enorme pelo mundo, continuando a granjear altos elogios. O mais recente veio do Brasil e pela relevância desta notícia, que tanto o Mestre Wilson Vieira como os responsáveis do Blogue do Tex gostaram devido a mais uma importante divulgação. mas também por vir de alguém (Fábio Luis Rockenbach*) que escreve, com muita propriedade, sobre o tema Western, no Brasil. A matéria original pode ser lida clicando AQUI!
E aqui vão as palavras referentes na matéria sobre o Alfabeto do Velho Oeste:
  1. O irrepreensível e gigantesco trabalho de Wilson Vieira entregando, praticamente, um grande livro com verbetes explicando e referenciando todos os termos relacionados ao velho oeste, no ALFABETO DO VELHO OESTE, uma das secções do Tex Willer Blog. Foi um trabalho de cerca de dois anos, postando, a cada actualização, letra a letra, os verbetes. Merecia virar livro.
* Fábio Luis Rockenbach, jornalista, especialista em cinema e professor na Faculdade de Artes e Comunicação da UPF-RS. Trabalhou em jornal impresso como editor de cultura e crítico de cinema e foi editor do extinto site de crítica colaborativa Cinefilia.net. Coordena o Núcleo de Estudos em Cinema na UPF e dedica-se ao estudo da análise fílmica, interpretação e teoria do cinema.